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FAQ’s
O que é necessário para ser um cliente RealTransfer? (pessoa singular)

Documentos / Informação obrigatórios:

  • Documento de Identificação original e válido em território nacional (Ex: Bilhete Identidade, Cartão Residência, Passaporte etc);
  • NIF (se Residente);
  • Endereço Completo;
  • Telefone;
  • Profissão e Entidade Patronal.

Deverá informar também os dados do beneficiário:


» Enviar dinheiro para o Brasil

Nome Completo;
Data de Nascimento (pessoa singular);
CPF (conta física) / CNPJ (conta jurídica);
Cidade;
Telefone;
Nome do Banco;
Número da Agência;
Número de Conta e Tipo (Corrente/Poupança).

» Envio com pagamento em PIX: Informar a chave PIX já associada à conta bancária.
* Serviço disponível em toda a rede de balcões RealTransfer e
Nova Câmbios no seguinte horário:
- Todos os dias até:
» 22h (horário de inverno)
» 23h (horário de verão)

» Enviar dinheiro para Cuba 

Depósico em Conta Bancária:
Nome Completo;
Endereço Completo;
Telefone;
Número do BI Cubano (Carnet de Identidad).;
Número da Conta.

» Enviamos para os seguintes Bancos:

  • BPA - Banco Popular de Ahorro
  • BMP - Banco Metropolitano
  • BANDEC - Banco de Credito y Comercio


  • » Enviar dinheiro para Angola:

    • Nome Completo;
    • Cidade; 
    • Telefone.

     » Enviar dinheiro para India:
    • Nome Completo;
    • Cidade;
    • Telefone;
    • Número de conta e código IFS (Indian Financial System Code).



    » Enviar dinheiro para a Guiné-Bissau

    Levantamento ao Balcão (Banco BAO)
    • Nome Completo;
    • Cidade;
    • Telefone.
    Crédito em Conta (Clientes Banco BAO)
    • Nome Completo;
    • Cidade;
    • Telefone;
    • RIB (Relevé d’Identité Bancaire).


    » Enviar dinheiro para Moçambique - Maputo:
       
    • Nome Completo;
    • Cidade;
    • Telefone.

    Enviar dinheiro para a Europa:
    • Nome Completo;
    • Cidade;
    • Número de Telefone;
    • IBAN

    » Portugal:
    • Nome Completo;
    • Endereço Completo;
    • Número de Telefone;
    • Nome do Banco;
    IBAN.

    Tele-Envio
    Para utilizar este serviço não precisa deslocar-se até um dos nossos balcões, basta estar cadastrado e fazer o depósito ou transferência bancária, identificado com o seu nome ou número de cliente, para a seguinte conta:

    CGD
    NIB 0035 0137 0000 4752 6305 4
    IBAN PT50 0035 0137 0000 4752 6305 4

    Depois de efetuado o seu depósito ou transferência na conta da RealTransfer, contacte-nos por telefone em horário de expediente*– 800 200 404 ou por e-mail – inforeal@realtransfer.pt. Identifique-se e indique o(s) nome(s) do(s) beneficiário(s) previamente registado no nosso sistema e solicite o envio da sua remessa.

    Todas as transferências só seguem, em dia útil, após o valor ficar disponível na nossa conta.

    *09h00 até às 18h00 nos dias úteis.

    IMPORTANTE:  Só serão considerados os depósitos realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. No caso de transferência bancária, o cliente deverá ser titular da conta

    » Todos os registos de Envio solicitados após as 16 horas (horário de Inverno) e 17 horas (horário de Verão), serão realizados no dia útil seguinte.

    Preçário
    Consulte o nosso preçário e informe-se sobre as nossas condições.

    Consulte aqui o Preçário
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