Através dos nossos serviços e dos nossos parceiros é possível enviar dinheiro de forma rápida e segura para mais de 200 países. Também é possível fazer transferências dentro de Portugal.
Somos uma empresa que prima pela qualidade e credibilidade nos serviços que oferecemos. Temos uma rede de balcões por todo o País, A App RealTransfer Mobile e uma linha atendimento gratuita (800 200 404) que está ao lado dos nossos clientes para apoiar e ajudá-los no que for necessário para garantir a segurança dos seus investimentos.
Saiba o que necessário para ser um cliente RealTransfer:
Documentos e informações do Cliente:
Documento de Identificação original e válido em território nacional (Ex: Bilhete Identidade, Cartão Residência, Passaporte etc);
NIF (se Residente);
Endereço Completo;
Telefone;
Profissão e Entidade Patronal.
Documentos do Beneficiário:
Enviar Dinheiro para o Brasil:
Nome Completo;
Data de Nascimento (pessoa singular);
CPF (conta física) / CNPJ (conta jurídica);
Cidade;
Telefone;
Nome do Banco;
Número da Agência;
Número de Conta e Tipo (Corrente/Poupança).
» Envio com pagamento em PIX: Informar a chave PIX já associada à conta bancária.
* Serviço disponível em toda a rede de balcões RealTransfer e
Nova Câmbios no seguinte horário:
– Todos os dias até:
» 22h (horário de inverno)
» 23h (horário de verão)
Enviar dinheiro para Angola:
Nome Completo;
Cidade;
Telefone.
Enviar dinheiro para India:
Nome Completo;
Cidade;
Telefone;
Número de conta e código IFS (Indian Financial System Code).
Enviar dinheiro para a Guiné-Bissau
Levantamento ao Balcão (Banco BAO)
Nome Completo;
Cidade;
Telefone.
Crédito em Conta (Clientes Banco BAO)
Nome Completo;
Cidade;
Telefone;
RIB (Relevé d’Identité Bancaire).
Enviar dinheiro para Moçambique – Maputo:
Nome Completo;
Cidade;
Telefone.
Enviar dinheiro para a Europa:
Nome Completo;
Cidade;
Número de Telefone;
IBAN
Enviar dinheiro para Portugal:
Nome Completo;
Endereço Completo;
Número de Telefone;
Nome do Banco;
IBAN.
Tele-Envio
Para utilizar este serviço não precisa deslocar-se até um dos nossos balcões, basta estar cadastrado e fazer o depósito ou transferência bancária, identificado com o seu nome ou número de cliente, para a seguinte conta:
CGD
IBAN PT50 0035 0137 0000 4752 6305 4
Depois de efetuado o seu depósito ou transferência na conta da RealTransfer, contacte-nos por telefone em horário de expediente*– 800 200 404 ou por e-mail – inforeal@realtransfer.pt. Identifique-se e indique o(s) nome(s) do(s) beneficiário(s) previamente registado no nosso sistema e solicite o envio da sua remessa.
Todas as transferências só seguem, em dia útil, após o valor ficar disponível na nossa conta.
*09h00 até às 18h00 nos dias úteis.
IMPORTANTE: Só serão considerados os depósitos realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. No caso de transferência bancária, o cliente deverá ser titular da conta.
» Todos os registos de Envio solicitados após as 16 horas (horário de Inverno) e 17 horas (horário de Verão), serão realizados no dia útil seguinte.