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FAQ’s
O que é necessário para ser um cliente RealTransfer? (pessoa singular)

Documentos / Informação obrigatórios:

  • Documento de Identificação original e válido em território nacional (Ex: Bilhete Identidade, Cartão Residência, Passaporte etc);
  • NIF (se Residente);
  • Endereço Completo;
  • Telefone;
  • Profissão e Entidade Patronal.

Deverá informar também os dados do beneficiário:

Enviar dinheiro para o Brasil:
  • Nome Completo;
  • Data de Nascimento (pessoa singular);
  • CPF (conta física) / CNPJ (conta jurídica);
  • Cidade;
  • Telefone;
  • Nome do Banco;
  • Número da Agência;
  • Número de Conta e Tipo (Corrente/Poupança).

Enviar dinheiro para Cuba:
  • Documento de Identificação original e válido em território nacional (Ex: Bilhete Identidade, Cartão Residência, Passaporte, etc);
  • NIF (se Residente);
  • Endereço Completo;
  • Telefone;
  • Profissão e Entidade Patronal.

Deverá informar também os dados do beneficiário:
  • Carregamento em Cartão: Nome Completo; Endereço Completo; Telefone; Número do BI Cubano (Carnet de Identidad).
  • Levantamento ao Balcão: Nome Completo; Endereço Completo; Telefone; Nome do Banco para levantamento; Província, Balcão (Cidade); Número do BI Cubano (Carnet de Identidad).

Enviar dinheiro para Angola e Namíbia:

  • Nome Completo, Cidade e Telefone;

Enviar dinheiro para EUA e Europa:
  • Nome Completo;
  • Cidade;
  • Número de Telefone;
  • Número de Conta (EUA) ou IBAN (Europa);
  • SWIFT;
  • ABA e Nome do Banco (apenas para EUA).

Portugal:
  • Nome Completo;
  • Endereço Completo;
  • Número de Telefone;
  • Nome do Banco;
  • IBAN.

Tele-Envio
Para utilizar este serviço não precisa deslocar-se até um dos nossos balcões, basta estar cadastrado e fazer o depósito ou transferência bancária, identificado com o seu nome ou número de cliente, para a seguinte conta:

CGD
NIB 0035 0137 0000 4752 6305 4
IBAN PT50 0035 0137 0000 4752 6305 4

Depois de efetuado o seu depósito ou transferência na conta da RealTansfer, contacte-nos por telefone em horário de expediente*– 800 200 404 ou por e-mail – inforeal@realtransfer.pt. Identifique-se e indique o(s) nome(s) do(s) beneficiário(s) previamente registado no nosso sistema e solicite o envio da sua remessa.

*08h00 até às 18h00 nos dias úteis.

IMPORTANTE:  Só serão considerados os depósitos realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. No caso de transferência bancária, o cliente deverá ser titular da conta

» Todos os registos de Tele-Envio solicitados após as 17 horas serão realizados no dia útil seguinte.

Preçário
Consulte o nosso preçário e informe-se sobre as nossas condições.

Consulte aqui o Preçário
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