PORTUGAL | ANGOLA
Quem Somos
A RealTransfer- Instituição de Pagamento, S.A., é uma instituição financeira autorizada pelo Banco de Portugal que opera no mercado de câmbios e de transferências de dinheiro desde 2008.

Sempre a pensar na comunidade imigrante, tem uma rede de balcões que se estende do Norte ao Sul do país, abrangendo os distritos do Porto, Coimbra, Lisboa e Faro. 

A Realtransfer permite aos seus clientes enviar dinheiro de forma rápida, segura e eficiente, prestando serviços de elevada qualidade e com óptima relação custo benefício. A sua actividade é realizada através de bancos licenciados e empresas de transferência de dinheiro devidamente certificadas.

Efectua ainda o pagamento em Portugal de ordens de países terceiros, vindas por parte dos nossos parceiros Sigue, Ria, Moneytrans, Trans-Fast, Banco Yetu, Xpressmoney, Money-Exchange, Maria Luau, Sancase, TáMiguel e Starpay.


Resolução Alternativa de Conflitos do Consumo

A RealTransfer é uma entidade aderente aos seguintes Centros de Arbitragem de Conflitos:

- CNIACC (www.arbitragemdeconsumo.org)
- Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt
- Porto (www.cicap.pt)
- Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com)
- Algarve (www.consumidoronline.pt)
- Madeira (www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx)

As entidades de resolução alternativa de litígios de consumo integram a Rede de Arbitragem de Consumo.

A lista e os contactos destas entidades são divulgados pela Direção-Geral do Consumidor no Portal do Consumidor (http://www.consumidor.pt).
A Realtransfer tem a obrigação legal de impedir a prática dos crimes de branqueamento de capitais, pelo que cumpre estritamente com as leis internacionais e internas de todos os países em que opera actualmente. Mantém políticas de segurança contra o Branqueamento de Capitais - assim como contra todos os crimes financeiros - e colabora eficazmente com os seus parceiros, a fim de cumprir a legislação aplicada em cada país.
Relatório Anual
Relatório Trimestral
Real Transfer
Homepage
Sobre Nós
Quem Somos
Transferências
FAQ's
Tele-envio
Preçário
Balcões
Portugal
Angola
Contactos
Portugal